quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O uso do Blogg

Cada dia que passa percebemos que as tecnologias avançam, e nós ficamos cada vez mais dependentes dela. O uso da internet e das suas ferramentas vieram contribuir com a Educação.Os bloggs Hoje são ferramentas importantes para mostrar aos nossos amigos, os trabalhos desenvolvidos, para que eles possam servir de apoio a quem necessitar e também para demonstar aos nossos alunos seus prórios trabalhos. São dentro dessas ferramentas que nosso trabalho enngrandece, pois podemos trocar idéias com nossos colegas e amigos de profissão, que hoje é muito importante para o nosso trabalho, saber dividir nossos conhecimentos. Posso dizer que o uso do blogg para mim, é muito importante, pois pude unir ainda mais meus laços com meus colegas e meus alunos tornando cada dia melhor o meu trabalho.

Nenhum comentário: